:D

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Ciúmes: medo de perde ou desconfiança?


Ciúmes: medo de perde ou desconfiança?

Acho que todos já perguntaram ou alguém já te perguntou ou você já ouviu ou será q é só eu por que sou de outro planeta kkkk. xD
Acho que ciúmes é medo de perde. É uma forma de preserva o que é seu, por que se tem ciúmes é por que ama já pensou uma pessoa que não sente nem um pouco de ciúmes acho que a primeira coisa q você iria pensar era ele ou ela não me ama.
E não adianta tentar esconder você já teve ciúmes ao menos uma vez na vida e tentou esconder mais concerteza perceberam.
Exemplo quando a pessoa tem um irmão e ele fica perto da mãe e a sua mãe da atenção a ele você fica ou ficava com ciúmes e você tinha medo de perde a sua mãe pra seu irmão ou desconfiava que ela não fosse sua mãe.
Mais se você for filho único fica o exemplo quando ela pega um animal de estimação no colo e da mais atenção a ele do que pra você, você fica com ciúmes eu acho sei La eu era assim kkkk.
Porem acho que ter ciúmes é muito natural isso é do ser humano ciúmes não é desconfiança por que tenho muito ciúmes de minha namorada mais confio muito nela acho que é medo de perde cada um tem sua cabeça e sua opinião a minha é essa :D

2 comentários: