:D

terça-feira, 31 de maio de 2011

Por que algumas mulheres sempre falam que homens são todos iguais?

Acho que porque infelizmente muitos homens estão dando motivo, não são mais os românticos a moda antiga os tipos que as mulheres mais gostam. (pelomenos eu acho) num sou mulher pra saber xD.
Os homens estão achando que para ser um homem de verdade, tem que ser pegador colocar chifre, e acho que não é bem por ai para ser um homem de verdade basta ter sinceridade, quando ver que quer a vida de pegador quando estiver namorando basta dizer que não da mais, isso é bem melhor do que colocar chifre néh?
E você ainda sai como sincero, como um homem deve ser de verdade honrando a calça que veste.
Como já falei acho que hoje o namoro não estar mais tendo aquela afinidade que nem antigamente estar rolando muita traição mais não é todos. E as mulheres têm que colocar isso na cabeça que nem todos são iguais.
E isso que mandei a mulher colocar na cabeça não é chifre não ta kkkkk.
Ta bom sempre eu e minhas piadas sem graça kkkk.

De: Bruno Gustavo 

Um comentário:

  1. Matheus Domingues ( gordo ) Claro pow pq todos tem " a terceira perna " hehehe ..

    ResponderExcluir