:D

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Desistir é para os fracos

Todos nós temos sonhos e planos, Mais já pararam pra pensar o quanto é difícil conseguir?
Mesmo que você lute com todas as forças, seja capaz do impossível e de repente
Tudo vai por água a baixo. E pensamos poxa todo o esforço foi em vão, mais acho que nada é em vão, se não aconteceu é porque não era pra acontecer. Mais o negocio é nunca parar de lutar por seus sonhos. Por mais difícil que seja nunca desista, porque se você for com fé e determinado aquilo pode ter certeza que vai acontecer sim.
E é assim comigo é assim com todos nunca me abalei facilmente com a primeira dificuldade, sempre continuei lutando e não vai ser agora que vou desistir. Mais uma dificuldade e quer saber pode vir mais e mais estou determinado a vencer, e não vai ser qualquer coisa que vai mudar isso, só vai aumentar meu desejo de vencer.
Desistir realmente é para os fracos e não sou um, vou continuar sempre lutando e determinado ao que eu quero.

Um comentário:

  1. texto motivacional!! massa! determinação é mesmo a chave de praticamente tudo nessa vida, :P AGORA falando como teu professor .. - Obs:ATENÇÃO NA PONTUAÇÃO. gosto das tuas ideias, mas sem pontuação adequada, as pessoas que lêem esse texto não vão entender TUDO o que tu deseja. /crítica construtiva, tu ta ligado né? se cuida rapá!! (L)

    ResponderExcluir