:D

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Brigas ou coisas parecidas enfraquecem o amor?

Isso eu não sei responder, e acho que ninguém sabe. Depende da cabeça das pessoas.
Em minha opinião, pelo menos comigo não enfraquecem não, só faz eu ter mais certeza que eu amo a pessoa,  por que a cada minuto eu percebo que não consigo viver longe dela, claro que na hora da raiva pensamos mil e uma coisa, mais... quando se acalmamos e o stress vai embora, percebemos que não vivemos sem ela(e) daí agente se pergunta, e ela será que me ama? será, que ela está deixando de me amar? e essas coisas.
Mais, acho que se for paixão acho que na primeira oportunidade de acabar acaba.
E a briga na paixão vai enfraquecendo cada vez mais e mais. Mais comigo é diferente por que sei que é amor ,e as brigas não abalam em nada. Eu só sei de uma coisa que eu a amo.

Um comentário:

  1. caraaalhooo, mt lindo esse post veey :$
    aaah eu tb acho q a briga nun infraquece relacionamento nenhum, enfraquece se a pessoa quiser q enfraqueça, :D
    ii vai da tudo ceeerto cabeelinho, to com vcs sempre *_*

    ResponderExcluir