:D

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Como saber que estar pronto para sua 1° vez?


Na verdade, eu acho que não tem como saber isso, depende de como você estar emocionalmente e psicologicamente.

E acho que hoje, esse negocio de estar pronto para primeira vez, estar meio extinto e acho isso uma coisa errada, por que antigamente sexo, só era feito com quem você amava... com quem você confiava, e hoje em dia não, sexo é feito com qual quer pessoa.
Sexo, era chamado de amor agora sexo, não passar mais de sexo, então você, que ainda não teve a primeira vez, espere mesmo que demore, espere por que é bem melhor, do que fazer e depois de alguns dias se arrepender. Por que é uma coisa que não tem mais volta, faça sexo com amor não sexo, só por prazer mais é claro que o prazer faz parte do sexo, com amor ou sem amor. Mais sexo com amor é bem mais prazeroso,
Mais se você já fez, e foi bom preferiu não esperar a pessoa certa, e foi com qual quer pessoa meus parabéns ^^.
Não estou dizendo que é errado, apenas não concordo por que cabeça é que nem bunda, cada um tem a sua ^^ ou só será, que só estou tentando dar minha justificativa, por que ainda não tive minha primeira vez.

¬¬ 

2 comentários:

  1. pooxa, mt legal esse teema veey..
    concordo com vc, acho q hj em dia ta mt banalizado ii nao existe mais AMOR no lugar do sexo ii sim SEXO no lugar do amor ii isso eh mtmt mal ;/

    ResponderExcluir
  2. Moss,esse texto tá ótimo, parabéns,é a + pura verdade, na sociedade atual já não basta o "eu te amo" banal,o sexo é a mesna coisa!

    ResponderExcluir