:D

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Amigo!




      Como é bom ter um amigo sempre por perto... Seja na dificuldade, ou na alegria, um amigo que na hora que você mais precisa, ele estará sempre ao seu lado.
E hoje, mais do que nunca, eu precisei de um amigo... Mais não só amigo na hora da alegria, mais um amigo pra toda hora. Nem faz muito tempo que o conheço,
mais já vi que vai ser o inicio, de uma grande e longa parceria.
 Amigo, já não sei o que seria de mim hoje, se eu não tivesse seu ombro pra desabafar. Na hora que mais precisei de você, para colocar tudo que estava sentindo pra fora você estava por perto... A como é bom ter um ombro de amigo por perto, acho que de tanto desabafar, acabei desabafando um papel kkkkkkk.

      Pensei em desistir quando me vi no meio da dificuldade, mais sabe quem estava La pra meda apoio e me levantar?
Sim, foi ele meu amigo. O meu grande amigo, quando eu falei que desistir é para os fracos. Sim, quase desistir... E fui fraco, mais 1° não desistir porque é para fracos, e 2° meu amigo estava La para me dar apoio no que eu precisar, e graças a ele tive forças para me reerguer.
    
      Hoje, tive a certeza que cair é fácil, mais só quando não temos amigos por perto. Mais quando temos uma amizade verdadeira, sempre que pensarmos em fraquejar ela sempre vai esta ao seu lado para Le reerguer.
Obrigado por tudo que você fez por mim, MEU AMIGO, acho que sem você eu estaria levando a vida sem rumo, e desistido da minha chance de ser feliz.

3 comentários: